30 de mai. de 2012

Faculdade - Laboratório de Rádio

Como alguns de vocês já devem saber, eu estou cursando Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Faculdade CCAA. No início dessa semana, nós gravamos um programa de rádio e uma entrevista completamente sem sentido. Tudo foi filmado e fotografado, então nada mais justo que compartilhar com vocês essa total insanidade:


Eu fiquei com a previsão do tempo, em 4:44 do vídeo

Segunda entrevistada, em 1:30 do vídeo

Atrapalhando a concentração da turma






21 de mai. de 2012

Um pouco de Rock 'n' Roll no Fashion Rio

Não se trata de uma novidade afirmar que a música pode influenciar a moda, e para endossar essa teoria a Espaço Fashion foi buscar no Rock 'n' Roll algumas inspirações para a sua coleção de verão. Demarcado por jaquetas perfecto, camisetas de bandas, spikes adornando acessórios e muito jeans, o resultado desta empreitada será exibido no próximo dia 25, nas passarelas do Fashion Rio, este ano sediado no Jockey Clube da Gávea. A equipe de criação da grife, ainda, utilizou referências da cultura otomana para compor a coleção, cujas ideias surgiram em uma viagem a Istambul, embalada pelo álbum Somewhere In Time, do Iron Maiden.



Colar de spikes / prova de roupa

Se você ficou curioso para descobrir o que sairá desta fusão, dê uma olhada no croqui disponibilizado pela marca e comece a contagem regressiva para sexta-feira:



E então, o que você achou desta prévia? 
Em sua opinião, a moda pode ser best friend do Rock 'n' Roll?

17 de mai. de 2012

Audrey Kitching está escrevendo um livro!


Ou melhor: dois. Segundo entrevistas concedidas pela modelo, ela está atualmente trabalhando na produção de dois livros, cujos lançamentos estão previstos para o próximo semestre. Um deles será uma espécie de manual sobre como ser uma fashionista sem precisar gastar dinheiro, enquanto o outro consistirá em um diário ilustrado com fotos particulares, desenvolvido para compartilhar como é o dia-a-dia da it girl.

Audrey Kitching iniciou sua carreira em 2007 através de seu perfil no Myspace, recebendo milhares de acessos de pessoas ávidas para conhecerem quem era a menina com cabelos cor-de-rosa que se tornava, aos pouco, o centro das atenções na web. Investindo em amizades oportunas e aceitando trabalhos como modelo que apenas a ajudariam a ganhar popularidade, Audrey começou a fazer aparições em programas de tv e a estampar páginas de revistas e campanhas de pequenas grifes. Hoje, ela tornou-se referência para a moda alternativa norte-americana, conquistou uma louvável posição entre as blogueiras mais relevantes do mundoe  comanda três marcas de roupas.

E vocês, o que esperam desses livros?