10 de ago. de 2012

Sons of Anarchy, a série que fará você torcer pelos bandidos

Se você sente atração por motos, jaquetas de couro, intrigas, disputas de gangues e segredos misteriosos, comece a assistir Sons of Anarchy após concluir a leitura deste texto. Eu havia feito o download do primeiro episódio há algum tempo, porém esqueci de assisti-lo e apenas o fiz na última semana. Admito que minhas expectativas por esta série não eram as melhores, uma vez que sempre duvido de tramas que prometem bastante ação e situações envolventes, que não apelam para o romance ou qualquer tema corriqueiro na televisão, entretanto Sons of Anarchy me surpreendeu.



Relações amorosas e afetivas existem, sim, nessa série, porém elas não ficaram diante dos holofotes em momento algum ao longo da primeira temporada, recebendo muitos pontos em meu julgamento pessoal. Confesso, ainda, que o enredo é rico em detalhes, conseguindo dedicar um pouco de atenção a diversos contextos e fazendo com que armas e lágrimas dividam o mesmo espaço de maneira racional e plausível, sem forçar a barra para nenhum dos lados.

























Para completar, o personagem Jax Teller, vice-presidente do clube de motoqueiros, ocupa o cargo de destaque da série com perfeição, sendo o responsável pela maior parte de emoção e ação nos episódios, além de simbolizar uma espécie de ponte entre os demais personagens e nos fazer perceber que estamos torcendo ardorosamente para os bandidos e odiando decididamente a polícia.



Pretendo começar a segunda temporada ainda neste final de semana e estou desde já torcendo para que o rumo da série não se perca, pretendendo agradar a um público que prefere tramas novelescas. Até o momento, quatro temporadas já foram lançadas e a quinta está prevista para setembro deste ano, quando será transmitida pelo FX, canal que também exibe a série no Brasil.

Se você está pronto para vestir seu colete de couro e invadir a atmosfera de Sons of Anarchy, comece a baixar a série clicando aqui.

E então, já conhecia Sons of Anarchy? Qual série você está assistindo no momento?

3 comentários: