4 de jul. de 2012

Dip Dye Hair, Descoloração e Decapagem Caseira

Após ouvir inúmeras perguntas sobre os três temas mencionados no título deste post, resolvi gravar um vídeo explicando tudo o que sei sobre eles. Na primeira parte do vídeo eu mostro como separei meu cabelo para deixá-lo apenas com as pontas descoloridas, formando uma espécie de dip dye; na segunda parte falo um pouco sobre as descolorações necessárias para usar cores fantasia nos cabelos e na última parte eu compartilho a minha receita de decapagem caseira, procedimento ideal para abrir o tom do cabelo aos poucos, sem resultar em muitos danos.

Deixe suas dúvidas nos comentários deste post e eu as responderei ;)



Agora, responda: qual foi a maior arte que você já fez no cabelo ou que pretende fazer?

5 comentários:

  1. o meu cabelo é vermenho.vc acha que eu poderia fazer mais alquma coisa nele bj leticia

    ResponderExcluir
  2. A minha foi pintar de vermelho cereja, e depois fazer duas lavagens químicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá inteiro!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir