15 de fev. de 2012

Enfie Marcelo Sommer em sua sacola plástica ecológica

Dois quilos de farinha de trigo, um litro de leite de soja, um pacote de rosquinhas de coco e, espere!, peças assinadas por Marcelo Sommer? Sim, seus olhos não estão mentindo, moça do caixa! Se você acha que meu fornecedor está me vendendo maconha adulterada, refaça seus pensamentos em dois passos: um - eu não uso drogas; dois - o estilista Marcelo Sommer fechou uma parceria com a rede de supermercados Extra.

Se vocês me conhecem há algum tempo, estão carecas de saber que eu adoro, compro e recomendo roupas de supermercados, como Extra e Carrefour. Tais redes já salvaram meu bolso em momentos quando eu realmente precisava de uma roupa nova, mas não possuía dinheiro o suficiente pra adquirir uma peça em qualquer loja que fosse. Depois de ser amistosamente socorrida e perceber que é possível encontrar bons produtos em supermercados, eles passaram a fazer parte do meu roteiro de compras, e eu não tenho o menor pudor em admitir esse fato. 

A novidade é que teremos Marcelo Sommer assinando linhas exclusivas para o Extra. A primeira delas será disponibilizada à partir de 1° de março deste ano, fazendo parte da coleção outono/inverno, e contará com 20 peças. Além desta, o estilista assinará coleções para o Dia dos Namorados, um especial de lingeries e, possivelmente, outras linhas, somando, ao todo, 80 peças. Ainda não houve nenhum preview oficial do que vem por aí, mas as fotos do making of da primeira coleção de Sommer podem ser vistas abaixo:






Notaram que a coleção vai trazer uma pegada Rock 'n' Roll? Eu curti!

E vocês, o que acharam? Já compraram roupas em supermercados, essa vai ser a primeira vez ou preferem deixar para uma próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário