5 de mar. de 2012

Gratuito - Seminário de lançamento de macrotendências - Verão 2013

O Giro SENAI Moda, em parceria com o Sistema FIRJAN, apresentará um seminário gratuito sobre as tendências que estarão em alta no verão de 2013. O evento é aberto ao público e destinado a todos aqueles que se interessam por Moda e/ou atuem na área. Recomendo a ida ao seminário inclusive às blogueiras, que em breve escreverão sobre tudo o que será visto nas palestras. Já estive em eventos semelhantes e posso garantir o quanto eles são valiosos pela quantidade de informação que adquirimos. Levem seus bloquinhos de anotações!

O seminário acontecerá no dia 14/03, na Av. Graça Aranha, n°1 - Centro - Rio de Janeiro/RJ (no Centro de Convenções do FIRJAN), às 9h. Segue a programação:

09h – Welcome Coffee e abertura 
09h30 – Palestra de Macrotendências 
10h15 às 10h30 – Intervalo 
10h30 – Moda Feminina 
12h30 às 14h30 – Intervalo 
14h30 - Palestras moda praia, masculina, jeans, calçados e acessórios e lingerie

Para conhecer um pouco mais sobre o evento e garantir sua participação, clique neste link. Ao acessar a área destinada ao preenchimento do formulário de inscrição, você irá se deparar com um campo intitulado "Empresa". Caso você não possua uma, aconselho que escreva o nome do seu blog e marque a caixinha "Comércio". O sistema não vai te barrar por isso, já que eles permitem a entrada de pessoas físicas ;)

Recomendo a todos que compareçam, já que vai valer muito a pena. E quem estiver pensando em ir, me avise, porque eu to sem companhia e não quero ir sozinha :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário